quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lolita X Feminista



Sempre achei fofissimo os trajes vintages utilizados pelos mulheres durante décadas. Delicadeza, sensualidade, temas românticos e bucólicos. Um luxo.
A mulher sempre teve um papel importantissimo no valor gastronómico da sociedade em geral. Culturas passadas de mãe para filha, por gerações. Quem nunca fez uma receitinha que a mamis ensinou?
Não sou nada femista nesse ponto, mulher tem sim que ir a cozinha, tem de seduzir o paladar de seu companheiro, tonar todos os dias mais apetitosos, cozinhar com amor e receber amor em troca.
Adoro receber panelas no meu aniversário, isso sim é modernidade, mulher de volta a cozinha.
Viva ao cheiro no manjeirição nas mãos, não há perfume melhor!

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Venha fazer um armoço de gente pra mim.
    okasokasokasok

    Não sabia que tu tinha blog flor.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Acho que não só as mulheres tem que voltar a cozinha, mas os homens também tem que ir à cozinha, né? Eu amo cozinhar, principalmente doces...

    Adorei o blog, tá linkado.
    Sorte.
    =*

    ResponderExcluir
  4. Concordo, moça. Depois q conheci vc e seus dotes culinários tbm acredito q melhor forma de conquistar, os companheiros da vida (sendo amantes ou nao) é pelo estomago. rsrsrs...

    só cozinho pq vc me empurrou pra cozinha... sua louca.

    hauhauhau

    parabéns, blog tá otimo!

    ResponderExcluir